Fluido para Freios DOT4
Radnaq – RQ7040
Embalagem: 500ml
Fluído de freio Dot 4
R$ 35,90 Original price was: R$ 35,90.R$ 24,90Current price is: R$ 24,90.
Em até 4x de R$ 6,23 s/ juros
Fluído de freio Dot 4
- 1x de R$24,90 s/ juros
- 2x de R$12,45 s/ juros
- 3x de R$8,30 s/ juros
- 4x de R$6,23 s/ juros
- 5x de R$4,98 s/ juros
- 6x de R$4,15 s/ juros
- 7x de R$3,61
- 8x de R$3,21
- 9x de R$2,89
- 10x de R$2,64
- 11x de R$2,43
- 12x de R$2,26
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPPeso | 1 kg |
---|---|
Dimensões | 20 × 15 × 10 cm |
Código do Fabricante |
RQ7040 |
Código de Barras |
7898173501744 |
GARANTIA
A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.
Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outro produto de valor superior.
Alguns produtos contam com garantia mais longas, consulte nossos vendedores, e é válido a partir da data de emissão da nota fiscal de venda e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação.
A garantia de um produto será autorizada pela Catania somente após análise do setor de assistência técnica, e, caso necessário, do fabricante. As despesas de frete ficarão a cargo da loja caso a garantia seja autorizada.
Na impossibilidade de reparar o produto dentro das condições desta garantia, outra peça igual ou similar de mesmo valor, será fornecida sem qualquer acréscimo.
O preço da peça que o cliente entregar será o mesmo que foi pago pela peça na época da compra, sem qualquer valorização. O valor será o que constar no sistema da loja.
A presente garantia NÃO cobre danos decorrentes de:
*Acidentes/ uso inadequado do produto/ sinistro/ negligência ou uso fora das conformidades.
* Desgaste ou danos causados por agentes naturais;
* Instalação ou aplicação inadequada;
* Modificações, adaptações e adulterações no produto original
* Mau uso;
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
Informações importantes:
• O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;
• A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão e pela Catania.
• As entregas são realizadas de segunda a sábado das 08hrs às 22hrs.
• As Encomendas serão despachadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para sac@catania.com.br.
Informações importantes:
• Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Troca de Endereço:
• Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) após o recebimento para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dos dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa.
-Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando “Fale conosco”, preenchendo o formulário. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.
-A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de mau uso, ele passará por uma triagem no nosso centro de distribuição.
– Só realizamos troca pelo mesmo produto.
– Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
-Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um vale-presente no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.
-Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos o vale presente para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.
REEMBOLSO
Se o status do seu pedido for “faturado” ou “entregue a transportadora”, pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique através do formuário na página Fale Conosco.
Assim que recebermos o seu pedido em nosso centro de distribuição, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.
Caso o status seja outro, entre em contato com a nossa equipe através do telefone: (15) 99737-2024, no horário de Segunda à Sexta, das 8 às 18h.
O estorno “Boleto, Transferência/Depósito” será feito após a chegado do produto, com o prazo de até 15 dias úteis. Em caso de estorno (cartão), será feito o cancelamento do pedido no prazo de até 48 horas após a chegada do produto, o valor creditado poderá ocorrer na fatura atual, ou nas subsequentes, de acordo com a política de estorno de seu cartão de crédito.
Passado o prazo de 7 dias, não aceitaremos Trocas/Devoluções.
Custo do frete da Troca
Em caso de defeito ou qualquer tipo de erro por parte da Catania, o frete será pago pela loja (via PAC).
Em caso de troca/devolução comum (tamanho/ gosto), o frete será pago pelo cliente (ida), a partir da segunda troca, assim como as demais despesas advindas da segunda troca.
Produtos relacionados
Pastilha Dianteira Kwid 2019 a 2022
Em até 6x de R$ 16,67 s/ juros
Pastilha Dianteira A3/Golf/Polo 2002 a 2018
Em até 6x de R$ 13,32 s/ juros
Pastilha Dianteira Tracker Turbo 2020 a 2022
Em até 6x de R$ 19,50 s/ juros
Pastilha Dianteira Amarok 2010 a 2018
Em até 6x de R$ 18,67 s/ juros
Pastilha Dianteira Frontier/Alaskan 2015 a 2019
Em até 6x de R$ 46,67 s/ juros
Pastilha Dianteiro Cruze LT/LTZ 2017 a 2020
Em até 6x de R$ 34,27 s/ juros
Pastilha Dianteira Hilux 2005 a 2009
Em até 6x de R$ 26,15 s/ juros
Pastilha Dianteira Explore/Ranger 2001 a 2012
Em até 6x de R$ 20,00 s/ juros
Avaliações
Não há avaliações ainda.